Pesquisa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), mostra que 69% dos graduados no ensino superior estão empregados após a colação de grau.
Junto ao destaque profissional, a Graduação também traz o reconhecimento, e isso não somos nós que estamos dizendo. Segundo a Fundação Getúlio Vargas, confirmando dados do IBGE, a Graduação traz um crescimento financeiro de 144% em relação aos profissionais que não possuem a formação.
Você já deve ter se perguntado se o nome da sua faculdade pesa tanto assim no seu currículo, e a resposta é SIM! De acordo com Escolas para Executivos e Negócios, o nome da instituição influencia e, em determinados casos, é determinante na decisão dos recrutadores em uma entrevista de emprego. Por isso, estude com quem possui nota máxima no MEC e é referência no Ensino Superior.
Se gradue com quem possui vínculos com importantes conselhos profissionais, como: CREA, CONFEA, CREF, OAB, CFP, COREN, dentre outros e tenha a credibilidade da sua formação comprovada pelos maiores órgãos regulamentadores de atuação profissional do país.